Andresa Espindula
Não me ame assim

Querido diário.

Querido diário.

  • Parte 1 de 5.

    Querido diário,

Hoje dia 20 de abril de 2017, eu poderia começar dizendo que meu dia foi produtivo e listar aqui tudo que fiz, ou que pelo menos eu tive a intenção de fazer, a verdade é que não fiz porcaria alguma.

A verdade é que fiquei o dia todo tentando trabalhar, tentando estudar, e eu juro, querido diário, eu juro por estas páginas que me escutam desabafar todos os dias, como eu tentei fazer tudo que estava na minha lista de afazeres. Mas, não deu! Não consigo tirar o tal rapaz da cabeça, ainda não sei o nome dele, ele eh novo aqui na rua, tudo bem que todo mundo é sempre novo no Rio de Janeiro, não vamos nos apegar neste detalhe.

Como eu escrevi, não sei o nome dele, no entanto posso descrevê-lo todinho aqui. Ele tem cabelos pretos, olhos pretos, barba grande e volumosa, assim como já notei que o cabelo dele cresce muito rápido, faz apenas dois meses e quinze dias que ele chegou aqui, e quando chegou estava totalmente com a cabeça raspada e agora esta com o cabelo já grande e com um corte bem feito, como a barba também esta sempre bem aparada, eu imagino que ele frequente uma boa barbearia.

Outro dia, querido diário, fui à farmácia e eu ouvi este rapaz falando em inglês com o coitado do Seu Joao que não sabia o que fazia, eu até pensei em ajudar, no entanto meu cérebro congela quando estou perto do rapaz, não consigo entender, a questão é que neste dia descobri duas coisas, um, ele é gringo, dois, ele tem o melhor perfume do mundo. Combinação perfeita de confusão tem um cheiro irresistível, é lindo que dói, fala outra língua, está sempre arrumado, tem um sorriso malandro que se eu não ouvisse ele falando inglês sem sotaque algum, diria que é brasileiro, só pela malandragem deliciosa que ele tem no olhar.

Neste dia na farmácia, outro rapaz que estava lá, ajudou o Seu Joao, porque a tonta aqui ficou só olhando, antes do meu rapaz sair da farmácia ele me olhou, nós nos olhamos, está, eu estava olhando e acho que ele percebeu e olhou para mim, quando nossos olhares se encontraram, ele deu um sorriso sem vergonha de canto de boca, um olhar 43 e uma piscadela, nesta hora, agradeci por estar na farmácia, porque QUERIDO DIAAAARIO! Eu quase morri. QUE RAPAAAAAZ é este, que provoca tantas coisas em mim? Por quê?

Eu sei que ele é lindo, que tem uma boca desenhada, que tem um brilho no olhar, e que além disso tudo ele também parece ter sangue quente correndo dentro dele, ele me transmite um calor que não consigo controlar, não consigo parar de pensar, me chame de louca querido amigo diário. Mas, já me imaginei com ele, viajando o mundo, em balada, ensinando ele coisas do Brasil e ele me ensinando coisas de sabe se lá do pais que ele veio. E nestes devaneios, o dia passou e eu não fiz nada! NADA! No entanto foi cada beijo delicioso que a gente deu nos meus sonhos, que não sei explicar.

Anotação: Preciso pesquisar se é possível ter um orgasmo só beijando, porque quando eu beijar aquele rapaz, de certeza vou ter, já quase tenho um só olhando ele. QUE RAAAAPAZ! Que olhos, que boca, que perfume, que cabelo, que barba, que tudo. Ele deve ter entre 1,80 de altura e 1,85cm, porque eu tenho um 1,70cm e ele mais alto que eu, não muito, não pouco, mas o suficiente para eu poder levantar a cabeça e beijar a boca dele sem cansar o pescoço. Por falar em pescoço, notei que o dele é muito bem desenhado.

Preciso descobrir quem ele é, como veio parar aqui, porque mexe tanto comigo. Ah! Não estou querendo me achar a mais linda do mundo, mas sabe querido diário, já troquei olhares com ele, não sei se só por educação, ou qual o motivo, mas ele me olha com a mesma sede que eu olho para ele. Porque ainda não é amor, não é só paixãozinha, ou um crush, é SEDE! Eu tenho sede dele, quero me embebedar dele, quero me embriagar naquele perfume. Eu quero ele, quero para ontem, quero ser o mundo dele, como ele vem sendo o meu.

É precipitado? É! É cedo de mais? É! FODA-SE! Querido diário, amanhã mesmo vou pesquisar no Instagram, Facebook, Tinder, Badoo, sei lá o que os gringos tem como rede social, mas vou dar um google nele. Mas como? Como vou pesquisar por alguém se não sei o nome? Se não tenho foto?

Esta tarde diário preciso dormir, pensar, sonhar, ter este rapaz para mim! Quero!!!!!!!!!

Obrigada por me ouvir e não me chamar de louca.

Anne – 20.04.2017 – 00:40min – Terça feira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *