Andresa Espindula
Não me ame assim

Querido diário,

Querido diário,

Fiz uma busca enorme nas redes sociais, descobri que sou ótima detetive, inclusive estou pensando em mandar um currículo para o FBI, porque depois da minha investigação, eles estão perdendo uma ótima detetive. Uma agente linda, sexy, inteligente, ala Angelina Jolie.

Pensa comigo diário, primeiro fiquei com raiva, porque sentei na frente do computador e fiquei pensando que nome será que ele tem? Depois de muitos nadas, tive a certeza de que assim não ia rolar, então, coloquei a minha inteligência para jogo. O que eu te falei ontem? Sim, ele tem cabelo e barba muito bem feita, hoje em dia todo mundo tem instagram, toooodas as empresas tem instagram para fazer marketing. Ele chegou há pouco tempo, não sei se morava em outro lugar no Brasil, ou se veio direto para cá, então o que eu fiz foi pesquisar pela minha cidade e descobrir as barbearias mais legais, caras, boas, e badaladas nos carinhas da região, descobri  seis, das seis na terceira, eu encontrei uma foto dele, lá! Sentado, com aquele avental de cortar cabelo, e diário, ele estava lindo de mais, cabelo recém cortado, barba recém feita, cabelo molhado.

Abri a foto correndo, nervosa, estava lá embaixo a legenda. “Nosso cliente gringo, vindo pela primeira vez a nossa humilde barbearia, ta ai, um tabalho bem feito e o principal o nosso amigo da Inglaterra @ar.komani adorou o resultado…. #barber #cuthair #manstyle….” Não terminei de ler o resto das milhares de hashtags, o que eu queria estava ali, o instagram dele.

Cliquei e morri, subi ao céu e fiquei ainda mais apaixonada pelo anjo. @DIARIODOCEU descobri que o nome dele é Arthur Komani, inglês, britânico, sotaqueeeeeeee, maravilhoso! Ele tem 25 anos, é chef, chef de cozinha e eu aqui que nem ovo sei fritar. Ele veio para o Brasil a três meses, acho que por causa do restaurante, veio sozinho, o que é um ótimo sinal. SIM! Eu descobri isso e muito mais, só olhando as fotos e analisando as datas, descobri que ele fez aniversario de 9 de abril, começo deste mês, o que é uma droga, porque vou ter que esperar todo um ano para poder comemorar com ele o BIRTHDAY dele, agora tenho que escrever assim, porque vou casar com um inglês!

Tia Lurdes morre se eu me casar com um inglês, chef de cozinha, lindo deste jeito e a minha prima Natalia ficar com o Luca, nada de errado com o Luca, super gente fina, mais tinha Lurdes detesta ele. Sempre diz que criou a Natalia para que ela tivesse coisa melhor na vida. Pois é diário, tia Lurdes é fogo na roupa.

Sim, me julgue. Estou pensando no casamento meu e do Arthur, espero que ele goste de azul, ou de verde, cor do verão!

Voltando ao foco, depois decido os detalhes do nosso casamento. Agora que sei muitas coisas sobre ele, preciso conversar com ele, preciso puxar assunto com ele, preciso, preciso, preciso. Simples, claro. Vizinhos se seguem no insta!!!

Voltei, já pedi para seguir ele, espera, meu celular bipou, ai meu coração. O Arthur aceitou o pedido. Ai meu coração parte dois, ele me mandou uma mensagem no DIRECT! SOCORRO! Querido diário amanha a gente conversa.

Anne – 21.04.2017 –  22:10min – Quarta feira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *